domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 9 - Eu encontrei esse cara.

E, por que ela chorava? Por minha culpa, é claro. Será que ela me viu? Provavelmente sim, a praça está vazia e só tem eu e minha pequena. Eu tenho vou ir falar com ela, eu preciso esclarecer, tenho que falar tudo o que preciso.
 Sequei as lágrimas que corriam despercebidas pelos meus olhos, tomei fôlego e fui até ela. A cada passo que eu dava até o pequeno banco onde Demi estava, meu coração acelerava mais. Conseguia ouvir detalhadamente seu choro, que fazia parecer facadas em meu peito. Saber que eu era o causador das lágrimas piorava tudo.
- Posso me sentar ao seu lado? - Ao falar isso, vi que ela, até então não tinha percebido minha presença. Ela levantou o rosto que estava direcionado para o chão, olhou em meus olhos e simplesmente se silenciou. - Bom, acho que sim. Prometo ser rápido. - Me sentei ao seu lado, não tão perto dela, mas de modo que consegui olhar em seus olhos, agora vermelhos de choro. - Antes de tudo quero dizer que não estava te seguindo, juro. - Sorri fraco, e percebi que ela mantinha seus olhos nos meus. - Eu vim aqui, porque esse lugar, apesar de tudo, me traz alegria, pois foi aqui que aconteceu o melhor dia da minha vida. Grandes recordações, que quero levar comigo para sempre, e quem sabe, repeti-las. Dem, eu não podia me sentir bem depois de te ver sair por aquela porta com lágrimas nos olhos. Pior, lágrimas na qual eu fui o causador. - Ela prestava atenção no que eu falava, sem se pronunciar. - Eu não esperava te encontrar aqui, mas mesmo se soubesse que te encontraria agora, não conseguiria planejar o que te dizer.  Lembra aquele maldito dia que eu te pedi um "tempo" para pensar? Eu finalmente encontrei a verdade. Sem você, não há nada de mim além de dor. Eu queria poder pegar aquelas palavras de volta e conseguir mudar o nosso destino. Mas eu não quero brincar com o seu coração. Toda noite meu coração dói em ver que você não me pertence, mas sabe o que é pior que essa dor?  Ver você sofrendo. Eu simplesmente não aguento, Demi. Eu não quero parecer ser um cara romântico e nem tentar te convencer a me querer, eu só quero te mostrar que estou arrependido. Quero te mostrar o quanto você é importante para mim e para um monte de pessoas. Sabe, eu quero uma segunda chance, mas eu entendo você, sério. Como perdoar um cara que te deixou como eu fiz? Como confiar nele de novo? - Sem perceber, minhas palavras se confundiram com os soluços do meu choro. Limpei meus rosto com as mãos e continuei a falar. - Você merece um cara legal, alguém que cuide de você e não te faça sofrer. Eu queria ser esse cara. Mas tudo bem, espero que ele não seja ciumento, porque eu nunca vou desistir de você. - Sorri fraco, sem humor. - Só não se esqueça de uma coisa, por favor. Nunca se esqueça, que eu te amo e sempre vou te amar.
      Após falar isso, me curvei para dar um beijo em sua bochecha como despedida, provavelmente a partir de então era o mais próximo que ficaria dela. Ao chegar perto de seu rosto, seu cheiro, sua pureza e leveza criava uma vontade insaciável de beija-la, mas eu não podia. Beijei seu rosto e quando fui levantar minha cabeça para ir embora, senti que suas mãos seguravam meu rosto. Olhei para ela, que respirou e falou:
- Eu já encontrei um cara legal, que vai cuidar de mim e não vai me fazer sofrer. - Ela ainda segurava meu rosto, fazendo com que eu pudesse sentir seu halito fresco. Nossos rostos estavam a centímetros do outro.  - E não se preocupe, acho meio difícil ele sentir ciúmes de si mesmo. - Ela sorriu fraco, corando levemente e depois me beijou.




#JoeOff #DemiOn




E finalmente, eu o beijei. Não sabia se o que estava fazendo era o certo, o melhor. Mas era bom, e me fazia bem. A presença dele me fazia bem. Eu sentia tanta saudade desse beijo. Não era como o beijo que havíamos dado antes, é como se agora eu me sentisse mas confortável.
Joe parou o beijo e olhou em meus olhos por alguns segundos. Logo depois sorriu e delicadamente colocou suas mãos em minha nuca, dessa vez dando um beijo prolongado.
- ...E agora? - Joe disse finalizando o beijo com selinhos.
- Eu... Não sei.






~CONTINUA~

Eu queria pedir desculpas pela demora e pelo tamanho do capitulo, é que começou minha provas e eu estou tendo aula a tarde e tá ficando dificil escrever, só tô conseguindo escrever de madrugada /:
Está ai o capitulo, espero que tenham gostado e comentem muito :)
Beijos. 

10 comentários:

  1. Heey Marina ;) Vdd, bem que tudo isso poderia ser vdd né? ;( Enfim, ta mtmt lindo, e realmente espero que eles fiquem Juntos *---* haha, BeiJemi ;**

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler sua fic e está perfeita *.* ansiosa para a continuação =D

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUA MARI *-*
    ta pfta

    ResponderExcluir
  4. Hey, Hey!
    Mari, foi lindo e maravilhosamente perfeito! *-*
    Como eu queria que isso acontecesse na vida real, ia ser uma coisa inexplicável!
    Posta logo porque estou super ansiosa para saber o que vai acontecer!

    Beijos e parabéns! <3

    ResponderExcluir
  5. como vc ousa a parar de escrever bem nesse momento? isso é muita injustiça! mais injustiça q isso, só a história não ser real :(

    ResponderExcluir
  6. Posta logo Bitch KKKKKK Ass: @DemiTrueReason

    ResponderExcluir
  7. O capitulo ficou LINDO, eu amei o romantismo ;) Eu sei que nessas horas que o casal se junta o autor acha que tem que criar intriga e separá-los pra poder ter história, hehe. Mas eu ia me contentar com 300 capitulos só de momentos jemi KKKKKKKKKK eu amo TANTO esses dois juntos, fico arrasada quando brigam, hahaha. Tá de parabéns, a fic ta maravilhosa E EU QUERO CAP NOVO LOGO, TO ANSIOSA!!

    ResponderExcluir
  8. Poooosta logo o próximo capítulo, não aguento mais de tanta curiosidade :S
    Ta tudo tãaaaaaaao lindo *--------------------*

    ResponderExcluir
  9. posta o proximo capitulo logo, poxa ): to suuuuuuuuuuper curiosa HAHAHAHA

    ResponderExcluir