sexta-feira, 9 de março de 2012

Respondendo os comentários do Cap. 7

Então, eu resolvi responder algumas vezes os comentários para ficar mais próxima de vocês e tirar qualquer dúvida, então qualquer coisa é só comentar nos capítulos que eu respondo ok?

Respondendo:

@ShariDemiBrazil 

"Mari, pelo amor de Deus como é que você faz isso comigo?? :S aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu preciso do capítulo 8 pra ontem! hahahaha
Posta logo please, se não vou te perturbar mais ainda no twitter! :D kk"
Bjs Carol 
R: Awn pode "perturbar" la no twitter, eu não ligo, é legal saber que vc Lê >.< Beijos!

@PoolliSantos
"Peeeelooo amor de Deeeeeus. Preciso MUITO do capitulo 8. tipo AGORA. hahah
Jemi always ♥ . awww, ta muito perfeita <3
Cooontinuuuua porr favor *-* "

R: Awn obrigada <3 Beijos!

@ddlovatoClubr
"Own Jemi *__*
Aaaah será que eles vao voltar ?? *__*

Ta perfeito... beijos (@ddlovatoClubr)"
R: Não sei não... Vamos ver o que acontece no decorrer da história *-* aushdhuasd Beijos!

@Hially_Costa
"*----------------------------*
puuuutz, preciso do capítulo 8.
Isso é a volta de Jemi :')
(@Hially_Costa)"
R: Jemi <3 uahsudahsdu Beijos!

lala
"eu tinha perdido o link aki.. mas ta perfeitooooo"
R: awn, obrigada, beijos!

Iris
"posta logo, ta maravilhosa sua fic *-*
preciso de mais cenas jemi hahaha
POSTA LOGO ! bjs iris"
R: vai ter várias outras cenas Jemi *-* Obrigada :3 Beijos!

FcBrazilLovato
"Eu to adorando JEMI, mas só acho que os capitulos poderiam ser maiores, porque estão muito curtos D: Teve uma coisa que eu não entendi: Aquele clima que teve entre joe e demi aconteceu na sala onde estavam todos presentes ou foi a sós ?"
R: Obrigada ;3 Em alguns comentários as leitoras falaram que preferem capitulos menores para não fica enjoativa a história, e eu também realmente acho melhor, mas eu vou fazer uma votação para ver o que vocês preferem *-*
Na sala. Vou tentar nos próximos capitulos deixar mais compreensíveis os lugares, se ficar confuso é só avisar nos cometários. Beijos!

Então gente, respondi os comentários ^.^ Eu coloquei uma enquete para vocês votarem se preferem capítulos curtos ou maiores, então votem >.<
Aé, e eu queria pedir desculpa pela demora, é pq eu estudo e fica dificil ficar escrevendo e fazer os trabalhos, tarefas etc... Espero que entendam :/

Beijos,

@FcLovatics










Nenhum comentário:

Postar um comentário