Personagens.

Nome: Demi Lovato
Idade: 19 anos
História: Depois de sair de um tratamento e dar a volta por cima, Demi volta com tudo e o que ela menos espera, é que pode ter seu grande amor de volta.

Nome: Joe Jonas
Idade: 22 anos
História: Depois de um grande sucesso com seus irmãos, Joe começa sua carreira solo. Nessa nova vida, ele tenta reconquistar o seu grande amor, no qual acredita que nunca deveria ter deixado.

Nome: Nick Jonas
Idade: 19 anos
História: Depois de fazer um grande sucesso com seus irmão, Nick está agora em carreira solo e também voltou a Brodway. Nick é um grande amigo e irmão.

Nome: Kevin Jonas
Idade: 24 anos
História: Kevin, que fez muito sucesso com seus irmãos com a banda Jonas Brothers, se casou com Danielle está aproveitando muito sua vida de casado. Ele é um ótimo marido.


Nome: Justin Bieber
Idade: 18 anos
História: Ainda jovem, Justin fez muito sucesso entre as adolescentes. Brincalhão e extrovertido, Justin namora Selena Gomez.

Nome: Danielle Jonas
Idade: 25 anos
História: Dani sempre foi uma garota simples, até que um dia conheceu o amor da sua vida, Kevin Jonas. Eles se casaram e vivem muito felizes.

Nome: Wilmer Valderrama
Idade: 32 anos
História: Wilmer é um cara que gosta de festa e mulheres. Ele pode ser um cara legal, mas não é do tipo que se apaixona. 

Nome: Selena Gomez.
Idade: 19 anos
História:  Amiga de infância de Demi, Selena sempre a apoiou e a elogiou. Selena ama atuar e cantar. Namora Justin Bieber.







Obs: Esses são os principais personagens que já participam da história. Em breve entrarão outros.