domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 8 - Eu achei que você queria.

E de repente, tudo aconteceu. Joe colocou suas mãos envolta do meu cabelo, olhou em meus olhos, deu um pequeno sorriso e finalmente, seus lábios rosas encostaram nos meus. Seu cheiro, seu hálito, seu sabor, tudo me impedia de parar aquele beijo... E que beijo. Não existem palavras para descrevê-lo. A mão de Joe foi até minhas costas, enquanto a outra estava em minha cintura. O beijo foi rapidamente aprofundado e consequentemente intensificado. Ele pressionava seu corpo contra o meu, era impossível parar aquele beijo. E por um instante, eu não queria. Quanta saudades sentia disso... Daquela sensação – aliás a melhor sensação do mundo -. Mas é errado. Eu tinha que parar o beijo, minha mente me pedia, mas meu corpo impedia.
- Joe... Isso é errado. - Consegui falar na primeira brecha que ele deu. Ele estava tão perto que ainda podia sentir a respiração dele em meus lábios.
- Eu achei que você queria. - Ele falou triste.
- Você acha que é simples assim? - Disse, me afastando dele. - Você se declara para mim, e depois simplesmente me beija? Depois de tudo o que me fez? Sério, Joe? - Cuspi as palavras. - Caso você não tenha percebido, eu não sou a mesma menininha de antes, não é mais tão fácil me enganar.
- Demi... Eu sinto muito, não é minha intenção te fazer sofrer. Nunca foi. - Vi lágrimas saírem de seus olhos. - Mas eu sou um idiota, eu sempre faço as coisas sem pensar. - Parecia que ele estava falando consigo mesmo. - E no fim, eu sempre machuco as pessoas que mais amo. - Sem que percebesse, lágrimas também saíram de meus olhos. - Ei Dem, não chora. Não por minha causa. Não de novo.
- Joe... Eu tenho que ir. - Falei me levantando e passando minha mão em meus lábios. - Diga a todos que adorei a festa e que foi muito bom vê-los de novo.
Joe abriu a boca para falar algo, mas eu já havia passado pela porta e fechado a mesma.
Entrei no carro, respirei e o liguei. Eu não podia ir para a casa, precisava ir para um lugar para pensar, me acalmar.

#DemiOff #JoeOn

Que legal, estraguei tudo de novo. Logo agora, eu tive a chance de tê-la perto de mim, mesmo como amiga... Mas eu sou egoísta o suficiente para só aceitá-la como minha namorada. Eu realmente pensei que ela iria me aceitar de volta... Por que sou tão idiota?
Droga, preciso me acalmar, os outros estão logo ali na área de lazer, achando que eu e Demi estamos conversando. Eu preciso ir lá.
- Er... Gente. - Todos olharam para mim e perceberam a ausência de Demi. - A Demi acabou de ir embora, ela pediu para avisar que foi muito bom vê-los de novo.
- Ela já foi? Mas por que? - Miley fez bico.
- Ela nem se despediu. - Nick completou.
- É que, Maddie... Quer dizer, Dallas, ligou falando que era uma urgência. - Não sei mentir, droga. Logo percebi os olhares desconfiados deles. - Mas... Ela falou para marcarem outra vez, quem sabe ela pode ficar mais tempo. - Sorri fraco.
- Que pena, estava tão divertido, mas foi bom vê-la de novo. - Kevin falou de cara fechada.
- Eu... Eu vou ali, até mais gente. - Coloquei as mãos no bolsos, sorri de um modo nada convincente e sai. Podia sentir o olhar de todos me fitando pelas costas.
Eu precisava fazer algo, mas não podia ir atrás da Demi, isso só pioraria tudo. Entrei em meu carro e fui em direção a uma praça que fica a cinco quarteirões de onde moro. Estava dirigindo sem na verdade ter noção da estrada, tudo que vinha em minha cabeça era ela. Quando cheguei na praça, senti lágrimas escorrerem em meus olhos, me lembro perfeitamente desse lugar. Foi aqui que eu e Demi nos beijamos pela primeira vez. Eu sei que ir a está praça não ajudaria em nada, talvez, pioraria as coisas, mas é só aqui que eu consigo pensar. Ainda dentro do carro, comecei a colocar meus pensamentos em ordem.
A verdade? Eu estou arrependido. Eu queria poder voltar atrás e mudar tudo o que aconteceu entre Demi e eu. Queria tê-la em meus braços novamente. Queria poder chamá-la de minha. Queria aproveitar cada momento ao seu lado. Mas como consigo isso depois de tudo que eu fiz? Ela não quer sofrer de novo, mas como posso garanti-la que não irei cometer o mesmo erro? Se eu ao menos tivesse a chance... Mas talvez seja melhor para ela viver longe de mim, afinal, tudo o que eu consigo é fazer ela sofrer.
Mas eu não consigo. Eu não consigo esquecê-la, eu tento todos os dias, mas sempre fico mexido quando vejo aquele sorriso que tanto amo, aquele sorriso que me faz lembrar todos os momentos que passamos juntos. Aquele sorriso perfeitamente encaixado em seus lábios... Ainda fico tonto o vendo, mesmo sendo de longe.
Mas... Será que ela ainda me ama? Mesmo depois de tudo? Senti um aperto no coração ao pensar nisso. Talvez sim, ela me ame mas seja orgulhosa demais para assumir isso. Ou talvez ela me superou. Eu devo fazer o mesmo, ou ao menos deveria. Duvido muito que consiga depois de tudo.
Meu coração está sendo sufocado, eu não sei como estou aguentando isso. Eu preciso dela e não vou desistir enquanto não a tiver em meus braços. Desistir dela ou da minha vida, é a mesma coisa.
Meus pensamentos foram interrompidos quando percebi a presença de alguém na praça. Não simplesmente alguém, ela.

                                         Continua....



Então gente, ai está o capitulo, espero que tenham gostado :D
O Joe mais fofo impossivel né? awn
Eu vou responder os comentários depois porque estou com um pouco de pressa agora, ai eu dou os avisos lá, ok? :p
Comentem muito, por favor *o*
 Beijos, @FcLovatics

9 comentários:

  1. FIIIST! ameeei.
    Joee tão meigo, aw *-*
    continua!

    @PolliSplit

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwn, amei, amei, amei, perfeito *o* posta logo o proximo cap.!

    Beijos, Sabrina;

    ResponderExcluir
  3. Ameeei esse capítulo muito perfeito, Jemi!

    Beijos: @DemiTrueReason

    ResponderExcluir
  4. Estou amando DEMAIS essa fic!!
    Jemi é lindo cara ... <3
    Você pode fazer , em algum capítulo , o Joe cantar Sorry pra mostrar a Demi o quanto está arrependido.
    O Joe querendo consertar tudo e tentando mostrar pra Demi que se Jemi voltar ele não partirá o coração dela é simplesmente a coisa mais maravilhosa do Universo.
    HIPER ansiosa pros próximos capítulos , você escreve bem demais , parabéns.

    Beijonas: @mandy_mands

    ResponderExcluir
  5. aaanw, ta demais!! to amando demais mesmo! Maas posta logo o próximo capitulo! eu preciso *---------*

    ResponderExcluir
  6. to amando! ta lindo, lindo! quero logo o próximo capitulo! to mega hiper ansiosa *------*



    beijos, @Demi_fansBrasil

    ResponderExcluir
  7. ai q perfeito.... os dois se gostam mas são orgulhosos demais =\... una logo os dois poxa. ameiii

    ResponderExcluir
  8. Hey Hey!
    Ain, que perfeito! *O* O Joe querendo consertar tudo e a Demi com medo de sofrer de novo. :( Eles se amam, mas por orgulho não ficam juntos.
    Sua fic deveria ser a real life, já pensou? Eu ainda tenho esperanças que Jemi vai voltar, pode demorar o tempo que for mais vai. <3
    Bom, tá perfeita e maravilhosa e estou amando! Você escreve muito bem. Parabéns! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Uiii que povo orgulho, fiquem logo juntos Jemi!!!!
    Olha Tem uma Tag te esperando lá no meu blog viu? http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-minha-linda-fernandinha-regras-1.html
    Bjos!

    ResponderExcluir