quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 1 - O RECOMEÇO.

- “Stay Strong” Toda vez que olho para essa tatuagem me orgulho. Me orgulho não por ser considerada uma das tatuagens mais bonitas do mundo, mas sim pelo significado que ela tem para mim. Significa que mesmo depois de tudo que passei estou aqui. Sabe porque? Graças a vocês: Meus fãs ou como prefiro chamar “Meus Lovatics”. Obrigada por terem salvo minha vida, eu amo vocês. - Abaixei minha cabeça e senti lagrimas escorrerem em meus olhos. Tudo que se podia ouvir era o grito dos meus fãs. Saí do palco e fui me encontrar com minha família.

Eu estava no meu "recomeço", estava tendo minha segunda chance. Mal podia acreditar que depois de tudo, lá estava eu, fazendo o meu primeiro show da turnê do meu novo cd “Unbroken”. Ele não era apenas mais um dos meus shows; esse era como se fosse o primeiro, pois nele, eu era uma nova Demetria Devonne Lovato. Não a Demetria com cortes ou com sorrisos forçados. Essa era a amadurecida Demetria. A Demetria que acabara de sair de uma clinica de reabilitação como uma nova garota... Ou melhor, uma nova mulher.

- Demi, você estava incrível! Estou tão orgulhosa de você. - Era Selena, minha melhor amiga, desde...Sempre. Ficamos muito tempo sem nos ver por causa do tratamento. Mas agora estamos de volta, com nossa amizade “Delena” como os fãs costumam chamar.
- É verdade Demi! Você arrasou! - Era Justin, namorado de Selena, os dois haviam ido no meu show. Alguns fãs não gostavam do namoro deles, mas eu acha um tanto fofo.
- Obrigada gente – sorri- eu estava tão nervosa.
- E então, que tal sairmos hoje?
- Não, obrigada gente, é que eu estou um pouco cansada por causa do show...
- Ah! Sim, claro. Deixa para a próxima então Demi. - Justin sorriu.
- Temos que ir Demi, nos vemos de novo logo, né? - Selena me abraçou.
- Claro! - sorri
- Até mais Demi.
- Foi bom ver de novo meu casalzinho preferido. - Sorri e eles sorriram de volta saindo pela porta onde minha mãe entrava.
- Parabéns, querida! Tenho que admitir que este está entre seus melhores shows! - Minha mãe sempre foi assim, meio coruja. Ainda mais agora, depois dos meus... Problemas.
- Obrigada. - Sorri torto.
- Você está tão desanimada... Ah! Como não pude perceber. Você está cansada né? - confirmei com a cabeça. - Vou chamar Eddie e já vamos embora.




                                Continua... 




Oi gente! Então... Essa é minha primeira postagem! Acabei de criar essa fan fic, espero que gostem! 
Sobre o capitulo... 
Como vocês puderam perceber tem muitas coisas reais ai, o tratamento da Demi, a turnê de Unbroken... E vocês vão ver que vai aparecer várias outras coisas. Mas lembrando que aqui é um fan fiction, então a história não é real askdpaoskdpasd
Sobre o próximo capitulo, eu ainda não escrevi, mas já tenho na minha cabeça.
Gostaram? Deixe um comentário ou me falem pelo meu twitter @Fclovatics


Beijos




4 comentários:

  1. AMEI CHOREI LENDO ESSA POSTAGEM VC ESTAR DE PARABÉNS DEMI É O NOSSO ORGULHO

    ResponderExcluir
  2. Nossa , amei muito mesmo ! posta o 2º capitulo logo .

    ResponderExcluir
  3. chorei muito lendo ficou muito perfeito continue assim que vai ficar um lindo livro

    ResponderExcluir
  4. não gostei.

















    amei o capitulo *-* HSUAHSUIAIHSUA ficou muito bom, HSAHISAHIUS adorei tipo, você pega as coisas que já existem e coloca mais, HAHAHA invejo quem consegue fazer isso... sério , eu acho muito legal *-*

    ResponderExcluir