segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitulo 3 - Como nos velhos tempos...



~- Dem! - Ele estava tão íncrivel, com um blazer, uma bluza branca em baixo e uma calça jeans. E seus olhos marrons... Brilhavam, do jeito que eu amava. - Você está linda!
Paralisei, não sabia o que falar, havia tanto tempo... Eu não sabia que ele iria estar na premiação. Droga, Demetria, diga alguma coisa.~

- Ah! Oi...Joe – falar aquele nome me machucava, era como se estivesse lembrando uma parte de mim que foi retirada, uma parte que fazia muito bem para mim, mas que já não me pertencia mais. - Obrigada. - Sorri torto.
- Quanto tempo Dem! - Ele me abraçou, eu consegui sentir seu perfume era o mesmo de quando... Namoravamos. Tudo o que eu queria era beija-lo e que seus braços ficassem em minha volta para sempre. Eu sentia falta disso, de poder abraça-lo, de poder sentir que sou dele... Mas eu não sou mais.
- Eu estava com saudades! Quer dizer... Tem muito tempo que não nos vemos né? - Eu me sentia uma idiota.
- Eu também Dem. Como vai sua turnê? Soube que seus shows estão íncriveis! - Ele sorria daquele jeito bobo, como antigamente.
- Está indo muito bem! Estou tão feliz com o resultado. - Eu tentava parecer à vontade mais era impossivel. - E como vai seu novo trabalho? Comprei seu CD e tenho que adimitir, as músicas são ótimas!
- Você gostou? Obrigado, sua opinião é muito importante para mim! Vou começar uma turnê daqui alguns dias e...
- Demi! - Selena falou de longe vindo em nossa direção. Quando Selena viu que estava conversando com Joe ela parecia que havia levado um choque - Desculpem interromper, é que eu ia chamar você para sair hoje.
- Ah... Sim, claro. - Eu estava meio que anestesiada.
- Se você quiser vir também Joe. - Selena e seu jeito simpático. - Se estiver tudo bem para você Demi...
É claro que está tudo bem o meu ex namorado sair comigo e minha melhor amiga. Afinal, eu já superei o fim do namoro, certo? Bem, eu estou superando... Ao menos estou tentando.
Percebi que eles estavam esperando minha resposta.
- Mas é claro! - sorri fingindo estar tudo normal.
- Quando vamos? - Joe sorriu simpaticamente.
- Estava pensando em ir agora, a premiação já está no fim. Joe, você pode ir chamar Justin para mim? - Logo vi que era só um pretexto de Selena para ficarmos a sós.
- Ah! Claro. - Joe saiu e Selena me puxou para um canto.
- Desculpa chamar ele Demi. Eu não sabia que ele estava aqui e seria mal educado não convida-lo e...
- Não se preocupa Sel – eu comecei a falar antes dela terminar sua frase. - Eu já superei, tudo bem sairmos juntos como nos velhos tempos. - menti.

Como nos velhos tempos... Eu sinto falta dessa época. Quando tinha minha amizade com os Jonas. Sinto falta de quando iamos dar entrevistas e eu fazia alguma piada idiota e eles riam. Deixávamos os reporteres nervosos, mas nos divertíamos. Tenho saudade de quando fazia alguma piada e Nick dava aquele sorriso ironico, de quando Kevin ria tão engraço que nos fazia rir também. E claro, sinto falta dele... Joe. Sinto falta de quando ele era “MEU”.

Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada de Justin ao lado de Joe, que estava conversando ao celular.
- Tudo bem Nick, até logo então. - Joe desligou o celular e fez uma careta. - Não vou poder ir com vocês. Nick está na cidade e vai ficar por pouco tempo, tenho que ir me encontrar com ele.

Me tranquilizei um pouco após receber a noticia, porém me lembrei... Se eu sair com Joe quem sabe me ajudaria a superar? Que dizer, eu tenho que perceber que entre nós o único sentimento é a amizade.

- Chame ele para sair com a gente. - Sorri.
- Tem certeza?
- Claro, como antigamente! E eu quero ver Nick, tem muito tempo que não o vejo e essa pode ser uma oportunidade única.
- Tudo bem então...

Eu fui ao restaurante no carro com Justin e Selena enquanto Joe foi buscar Nick no seu carro.
No caminho Selena e Justin não ficaram falando muito, o que facilitou minha tentativa de por meus pensamentos em ordem.

Tudo que está acontecendo é tão... Estranho. Eu e Joe conversando como se nunca houvesse ocorrido algo entre nós. Como se nunca tivessemos passado por um história de amor. Na verdade, esse é o ponto, não é? Agirmos como se nada tivesse ocorrido e seguir em frente. Joe parece ter seguido em frente. Não posso negar que estou “indo bem”.
A quem estou tentando enganar? Eu não estou indo bem, eu sinto falta dele, sinto falta de antigamente, da epóca “Jemi”. Acho que estou tentando enganar a mim mesma. Bom, é melhor não pensar nisso, logo me encontraria com Joe novamente, então preciso me acalmar.


Quando chegamos ao restaurante vi o quão lindo ele era, com um clima tranquilo e com uma boa decoração. Descemos do carro e fomos em direção a uma mesa que já estava reservada para nós. Nos sentamos e ficamos conversando um pouco esperando a chegada de Nick e Joe.
- Eles estão demorando né? - Selena falou casualmente.
- Não, eles já estão vindo logo ali. - apontei para a janela.
Joe andava – parecendo estar desfilando- ao lado de Nick. Ele havia trocado a roupa, agora estava com uma blusa azul claro, sua tipica calça jeans e um tênis branco, uma roupa casual, porém ele estava elegante – efeito que só Joe consegue. Nick estava um pouco diferente desde a ultima vez que o vi. Ele agora não tem mais aqueles cachinhos – que eu adorava brincar com eles – e, bom... Seus músculos estão maiores. Nick estava vestido com uma blusa branca e uma calça jeans.
Logo eles nos viram na mesa e vieram em nossa direção. Sorri ao ver Nick de novo – e o vi sorrir de volta-, eu sentia tanta saudades dele.
- Demi! Quanto tempo! - Ele correu em minha direção e me abraçou. 



                                          
                                                  CONTINUA...



Oi pessoal! Então, adivinharam que "ele" era Joe não é?? ACERTARAM! 
Eu sei que o capitulo não está muito bom, mas é porque a criatividade fugiu '-'
Ainda temos poucos personagens na fic, mas é só o inicio, não é? Podem ter certeza que ainda vão aparecer váaaarios outros!
Apesar do capitulo não ter ficado muito bom, espero que gostem! 
E por favor, quem está lendo a fan fic, deixem um comentário, quero saber quem são os leitores :) E claro, se não estiverem gostando de algo, avisem também, é minha primeira fic, então... vocês sabem.


Beijos, @FcLovatics

8 comentários:

  1. Nossa eu AMEI a Fic... Parece que estamos dentro da mente dos personagens e Não poderia ficar mais perfeito do que já está... Sinceramente P-A-R-A-B-É-N-S =D s2

    ResponderExcluir
  2. querooooooooo mais *O*

    ResponderExcluir
  3. quero mais tbm amei e quero o casal Jemi de volta

    ResponderExcluir
  4. NNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAA
    Muito perfeito,amei de verdade
    E ve se da proxima vez me avisa quando postar(pelo twitter) rum kk
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOO NÃO SABIA Q VC TINHA UM BLOG MAS JA TO SEGUINDO SOU A @MIMYSPLITT POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  6. *-* Olha eu aki *-* sou do time Stemi forever, mais admito que amei a fic vou acompanhar... BJussss

    ResponderExcluir
  7. Os capitulos estão muito pequenos. Uma boa história tem grandes capitulos porque há muito pra contar #FikDik

    ResponderExcluir