~- Ah, sim... - Então Joe não mentiu.~
Ficamos em média uma hora conversando sobre assuntos irrelevantes, fazendo brincadeira bobas e claro, comendo. Eu sentia tanta falta disso, de estar reunida com todos os meus verdadeiros amigos. Mas agora tudo está completo... Bem, quase completo.
- NÃO CHOREM, CHEGUEI! - Me virei e vi quem era, escandaloso desse jeito... Joe, claro.
Ele estava lindo – Na verdade, quando ele não está?- com sua roupa em estilo mais esportista, sua calça jeans, tênis e uma blusa rosa com gola V.
Depois olhei para o lado e vi Kevin e Dani. Kevin estava abraçado a cintura de Dani, ambos sorrindo simpaticamente. Meu Deus! Havia me esquecido do quão bonito eles são juntos.
- Dani! Kevin! - Dessa vez fui em quem corri para abraça-los.
- Demi! Que surpresa íncrivel! Estava morrendo de saudades. - Kevin me abraçou.
- Quanto tempo Demi! Você está linda. - Dani, simpática como sempre, falou me abraçando.
- Quando vi você e Kevin... Wow vocês estão lindos!
- Obrigado, e você Demi? Você está incrivel! - Kevin falou. Logo depois Kevin e Dani foram comprimentar os outros.
Ficamos só eu e Joe, olhando um para o outro meios distantes da mesa onde todos estavam. Mesmo de longe, pude sentir seu cheiro, aquele perfume...
- Como soube que eu viria? - Puxei assunto, me referindo ao que Frankie havia dito.
- Demi, eu te conheço mais que ninguém, eu sabia que você viria simplesmente pelo fato de você nunca ter abandonado seus amigos, e eu realmente duvido que você faria isso agora. - Ele sorriu, colocando as mãos no bolso.
- Agora?
- É, agora. Você sabe, depois de muito tempo sem nos encontrarmos, agora temos essa oportunidade, que você obviamente não jogou fora. - Ele explicou.
- Mais cedo, quando você foi embora da minha casa, achei que estivesse chateado comigo.
- Quando você disse que iria a um encontro eu fiquei chateado sim, admito. - ele sorriu fraco. - Mas depois... Quando eu sai da sua casa e fui para o carro, eu vi você me olhando pela janela, ai sim, tive a certeza que viria. - Quando ele disse isso, corei na hora. Ficamos em silêncio alguns segundos, que pareciam horas.
- Por que ficou chateado quando disse que ia a um encontro?
- É que... - Nós olhamos para a mesa onde todos estavam e percebemos que eles não paravam de nos olhar. - Vamos para a sala? Já estou incomodado com eles reparando. Não podemos conversar mais? Somos amigos, poxa. - Joe brincou, bufando.
- Tudo bem. - Sorri.
Fomos para a sala, onde nos sentamos um ao lado do outro.
- E então, por que ficou chateado quando eu disse que tinha um encontro?
- Você sabe Demi, é estranho. Você sempre foi minha, ao menos era. E agora você sai com outros caras, isso é estranho. - Ele me olhava nos olhos. - Eu sei que não estamos mais juntos, aliás por minha culpa por tomar uma decisão idiota, e eu sei que você saiu com outras pessoas, eu entendo. Mas eu ainda não superei sabe?
- Joe eu... Eu não sei o que dizer. - Corei.
- Não diga nada, deixe eu falar agora, eu preciso Demi, por favor. - Concordei com a cabeça. - Eu não quero brincar com seus sentimentos, mas eu preciso falar, porque eu estou guardando isso há muito tempo, e já não aguento mais. Demi, eu sinto sua falta. Eu queria poder dizer isso no canto do seu ouvido, mas isso só pioraria as coisas. Você costumava me fazer tão bem, como um sol particular que me fazia sorrir com o calor da sua presença. Demi, você não faz ideia do que um simples “oi” seu pode provocar em mim, e depois que eu te encontrei na premiação, toda aquela tentativa de te esquecer, fracassou. Você faz meu coração acelerar, e meu corpo arrepia todo ao sentir seu alito. Eu te queria. Eu te quero. E é ínsuportavel te ver por ai, e saber que te trazer de volta seria um ato egoista depois de tudo que te fiz passar. Mais isurpotavel ainda é suas provocações, você sabe do que estou falando, e por diversão ou não, você me deixa louco. Agora, você é a parte mais linda que eu me lembro com uma pontada de saudade. E culpa. Culpa por ter sido idiota o bastante por te deixar ir, seguir em frente. Isso foi bom Demi? Por favor me diga se foi bom o que eu fiz, me diz se sua vida foi melhor depois que eu te deixei, porque tudo o que importa para mim é a sua felicidade e se for preciso, para a sua felicidade, me ter longe, eu me afasto, deixo você seguir em frente, assim como fiz antes. Mas eu preciso saber se o que eu fiz foi bom, fez bem para você. Me diz, e me ajude a tirar essa culpa de mim.
Eu não sabia o que fazer depois de ouvir essas palavras. As palavras que eu sempre quis ouvir, e que agora pareciam um sonho. Joe com aqueles grandes olhos marrons brilhantes, dizendo tudo aquilo para mim... Eu simplesmente não esperava. E, apesar de sempre sonhar em ouvir isso, eu nunca planegei o que dizer depois, nunca pensei em qual seria a resposta, em o que fazer. Meu coração batia mais rápido e milhares de respostas vieram em minha mente, mas a única que consegui dizer, foi:
- Joe... Você nunca me fez mal. - falei lentamente. - A culpa foi minha por... - Joe se aproximou mais de mim e eu perdi a fala, seu cheiro me deixava louca.
Joe colocou o dedo em minha boca e se aproximou ainda mais. Agora eu já podia sentir todo seu corpo em volta do meu. Ele colocou com delicadeza meu cabelo atrás da orelha, se encurvou e sussurrou em meu ouvido:
- Shiiu... - Depois de dizer isso, ele foi descendo sua boca ao longo do meu rosto, tudo o que eu podia sentir era meu corpo se arrepiando quando mais sentia seu hálito fresco.
E de repente, tudo aconteceu.
Continua...
OOi gente! Então, eu estou querendo começar a responder seus comentários, mas eu reparei que vocês estão comentando muito em anônimo, então por favor no fim do comentário deixe seu nome? Obrigada *O*
Enfim, esse capitulo foi meu preferido até agora, eu queria ter deixado mais romântico mas eu não aguentava mais, precisava de Jemi logo >.<
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo? Gostaram desse? Comentem muito.
Beijos, @FcLovatics
Mari, pelo amor de Deus como é que você faz isso comigo?? :S aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu preciso do capítulo 8 pra ontem! hahahaha
ResponderExcluirPosta logo please, se não vou te perturbar mais ainda no twitter! :D kk
Bjs Carol (@ShariDemiBrazil)
Peeeelooo amor de Deeeeeus. Preciso MUITO do capitulo 8. tipo AGORA. hahah
ResponderExcluirJemi always ♥ . awww, ta muito perfeita <3
Cooontinuuuua porr favor *-*
@PoolliSantos
Own Jemi *__*
ResponderExcluirAaaah será que eles vao voltar ?? *__*
Ta perfeito... beijos (@ddlovatoClubr)
*----------------------------*
ResponderExcluirpuuuutz, preciso do capítulo 8.
Isso é a volta de Jemi :')
(@Hially_Costa)
eu tinha perdido o link aki.. mas ta perfeitooooo
ResponderExcluirposta logo, ta maravilhosa sua fic *-*
ResponderExcluirpreciso de mais cenas jemi hahaha
POSTA LOGO ! bjs iris
ah vc ganhou um selinho http://lala-eternamentejemi.blogspot.com/2012/02/aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.html
ResponderExcluirEu to adorando JEMI, mas só acho que os capitulos poderiam ser maiores, porque estão muito curtos D: Teve uma coisa que eu não entendi: Aquele clima que teve entre joe e demi aconteceu na sala onde estavam todos presentes ou foi a sós ?
ResponderExcluir